ALARCÃO, Isabel
PROFESSORES REFLEXIVOS EM UMA ESCOLA REFLEXIVA
BRUNEL, Carmem
JOVENS CADA VEZ MAIS JOVENS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
JOVENS CADA VEZ MAIS JOVENS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
CANDAU, Vera Maria (organizadora)
SOCIEDADE, EDUCAÇÃO E CULTURA(S): QUESTÕES E PROPOSTAS
CARVALHO, Rosita Edler
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: COM OS PINGOS NOS "IS"
CASTORINA, J. A.
PIAGET-VYGOTSKY: NOVAS CONTRIBUIÇÕES PARA O DEBATE
COLL, César
APRENDIZAGEM ESCOLAR E CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO
FREIRE, Paulo
PEDAGOGIA DA AUTONOMIA - SABERES NECESSÁRIOS À PRÁTICA EDUCATIVA .
FREITAS, Luiz Carlos de
CICLOS, SERIAÇÃO E AVALIAÇÃO: CONFRONTO DE LÓGICAS
GARCIA, Olgair Gomes
A AULA COMO MOMENTO DE FORMAÇÃO DE EDUCANDOS E EDUCADORES
GONÇALVES, Luiz Alberto Oliveira & SILVA, Petronilha Beatriz Gonçalves
O JOGO DAS DIFERENÇAS: O MULTICULTURALISMO E SEUS CONTEXTOS
HADJI, Charles
AVALIAÇÃO DESMISTIFICADA
HARGREAVES, Andy
O ENSINO NA SOCIEDADE DO CONHECIMENTO: EDUCAÇÃO NA ERA DA INSEGURANÇA
HOFFMANN, Jussara
O JOGO DO CONTRÁRIO EM AVALIAÇÃO
LERNER, Delia
LER E ESCREVER NA ESCOLA - O REAL, O POSSÍVEL E O NECESSÁRIO
LIBÂNEO, José Carlos; OLIVEIRA, João Ferreira; TOSCHI, Mirza Seabra
A EDUCAÇÃO ESCOLAR PÚBLICA E DEMOCRÁTICA NO CONTEXTO ATUAL: UM DESAFIO FUNDAMENTAL
MACEDO, Lino de
ENSAIOS PEDAGÓGICOS: COMO CONSTRUIR UMA ESCOLA PARA TODOS? .
MELLO, Guiomar Namo de
EDUCAÇÃO ESCOLAR BRASILEIRA - O QUE TROUXEMOS DO SÉCULO XX?
MOLL, Jaqueline (org.)
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
MORAN, José Manuel; MACETTO, Marcos T; BEHRENS, Marilda Aparecida
NOVAS TECNOLOGIAS E MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA
MUNANGA, Kabengele; GOMES, Nilma Lino
PARA ENTENDER O NEGRO NO BRASIL DE HOJE: HISTÓRIA, REALIDADES, PROBLEMAS E CAMINHOS
PERRENOUD, Phillipe
AVALIAÇÃO: DA EXCELÊNCIA À REGULAÇÃO DAS APRENDIZAGENS - ENTRE DUAS LÓGICAS
PERRENOUD, Phillipe
DEZ NOVAS COMPETÊNCIAS PARA ENSINAR
RIBEIRO, Vera Masagão
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: NOVOS LEITORES, NOVAS LEITURAS
SACRISTÁN, J. Gimeno
COMPREENDER E TRANSFORMAR O ENSINO
STAINBACK, Suzan; STAINBACK, William
INCLUSÃO - UM GUIA PARA EDUCADORES
TAILLE, Yves de La
O ERRO NA PERSPECTIVA PIAGETIANA
TAILLE, Yves de La
O ERRO NA PERSPECTIVA PIAGETIANA
TEBEROSKY, Ana.
COMPREENSÃO DA LEITURA: A LÍNGUA COMO PROCEDIMENTO
THURLER, Mônica Gather
INOVAR NO INTERIOR DA ESCOLA
TORRES, Rosa Maria
O QUÊ (E COMO) É NECESSÁRIO APRENDER?
VASCONCELLOS, Celso
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: PRÁTICAS DA MUDANÇA - POR UMA PRÁXIS TRANSFORMADORA
VYGOTSKY, L. S.
A CONSTRUÇÃO DO PENSAMENTO E DA LINGUAGEM
WEISZ, Telma
O DIÁLOGO ENTRE O ENSINO E A APRENDIZAGEM
ZABALA, Antoni
ENFOQUE GLOBALIZADOR E PENSAMENTO COMPLEXO: UMA PROPOSTA PARA O CURRÍCULO ESCOLAR
ZABALA, Antoni
A PRÁTICA EDUCATIVA - COMO ENSINAR
Olá, na apostila há os livros completos ? Obrigada!
ResponderExcluir